| 
   
  
Nutricon  Pet: uma empresa jovem e em sintonia com o mercado 
   
“Um  passo à frente e você não estará mais no mesmo lugar” - Chico Science 
 
Em busca de um novo nível  de competitividade, a Nutricon Pet iniciou uma parceria com a Studium, em 2007, para estabelecer um  posicionamento mais estratégico no mercado de alimentação para animais de  pequeno porte.  
 
A Studium então “apostou”  na criação de uma nova identidade visual para o portfólio de produtos da  empresa, alinhando o conceito de rótulos e embalagens às expectativas do  público consumidor.
Paralelo a isso, foram  realizados investimentos em diversas campanhas institucionais e na participação  da empresa em eventos (nacionais e internacionais) do setor com foco na  ampliação do negócio e consolidação da sua nova imagem. 
 
  Principais conquistas 
   
A empresa precisou ampliar  a infraestrutura e investir na compra de novos equipamentos para comportar o aumento  da demanda produtiva. 
Destaque na Feira Pet South America 2009
 
  
                          
                         
  |